sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Escolinhas recebem novos materiais esportivos

Equipe responsável pela realização dos trabalhos da escolinha destaca a importância dos novos materiais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaPara reforçar a estrutura de equipamentos para as atividades físicas, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Mandirituba recebeu nesta semana diversos materiais esportivos. Este amplo kit será utilizado para o desenvolvimento das aulas das escolinhas junto às crianças e aos adolescentes.

Entre os itens recebidos estão bolas, cones, luvas, uniformes e mochilas destinados à prática de futebol. A aquisição deste material custou cerca de R$ 20 mil, valor obtido junto ao governo do Estado, por meio de emenda do deputado Rubens Recalcatti.

De acordo com os profissionais de educação física da prefeitura, este material irá auxiliar na realização dos trabalhos, melhorando o desempenho dos alunos e incentivando a prática esportiva. Momentaneamente, as atividades estão suspensas e devem ser retomadas assim que as autoridades da área da Saúde liberarem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email