quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Escola Canal C chega ao seu 4º ano em Quitandinha

Escola está localizada no centro de Quitandinha/Foto: O RegionalUma história de sucesso vem sendo contada por toda equipe da Escola Canal C de Quitandinha ao longo destes quatro anos de atuação na cidade. Isto tudo é possível por conta da atualização de cursos que o mercado exige e que a escola vem oferecendo no seu dia a dia.
No decorrer desse período, a escola já formou mais de 500 alunos em diversas áreas. Além deste número, outro grupo de quase 200 estudantes está em curso neste início de ano. Com metodologia centrada em aulas presenciais, a Canal C conta com excelentes professores, todos com formação na área que estão lecionando.
Este ano, a escola está lançando novidades. O novo Centro de Estética e os cursos preparatórios para concursos públicos e Enem estão recebendo inúmeras matrículas.
Para comemorar seu 4º ano de funcionamento em Quitandinha, a escola lançou a promoção que dá direito a um bônus no valor de R$ 50,00 em qualquer curso, para quem visitar a Canal C de Quitandinha neste mês.
A Canal C está presente também em Rio Negro com duas unidades e completa no próximo mês de outubro 20 anos de atuação. Recentemente, outra unidade foi aberta no centro de Piên.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email