terça-feira, 13
 de 
outubro
 de 
2026

Escolinha de Piên conquista título na Copa Furacão Nacional

Equipe de Piên se destacou na Copa Furacão. Foto: Divulgação
Equipe de Piên se destacou na Copa Furacão. Foto: Divulgação
Escolinha de Futebol Furacão Piên participou da competição no último domingo (11) e segunda-feira (12) na Arena da Baixada, em Curitiba, ficando com o troféu de campeão no Sub-11 e com o vice-campeonato no Sub-13

A Escolinha de Futebol Furacão Piên se destacou em uma nova competição. No último domingo (11) e segunda-feira (12), a equipe pienense esteve em Curitiba participando da Copa Furacão Nacional, com as categorias Sub-11 e Sub-13.

Na ocasião, ambas as categorias chegaram às finais da categoria Prata, disputadas na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense. Pelo Sub-11, a equipe garantiu o título de campeão ao vencer Escolinha Furacão Ponta Grossa por 3 a 2, enquanto o Sub-13 ficou com o vice-campeonato após perder por 1 a 0 para a Escolinha Furacão São Mateus.

Segundo o professor Thiago de Oliveira, que comanda as atividades com os atletas pienenses, além dos resultados, os atletas viveram uma experiência inesquecível, conhecendo as dependências do estádio, os vestiários da equipe principal e as escadarias de acesso ao gramado, além de terem a oportunidade de jogar na Arena. “Foi uma experiência que nossos alunos levarão para o resto da vida. Poder conhecer a estrutura do estádio e jogar nesse palco tão especial foi algo inesquecível”, destacou.

A Escolinha Furacão Piên agradece aos pais e familiares pela confiança e apoio, e à prefeitura de Piên pelo incentivo ao esporte.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email