sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Equipe de Piên conquista medalhas no Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Atletas representaram Piên na competição de Jiu-Jtsu. Foto: Divulgação

Ao todo, foram 10 medalhas de ouro, 13 de prata e quatro de bronze durante a competição do último fim de semana

A equipe de Renan Rocha de Jiu-Jitsu esteve representando Piên em mais uma competição e conquistou importantes resultados. Comandados pelo instrutor Donis Teles dos Santos, os atletas participaram do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, em Curitiba, onde conquistaram 10 medalhas de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.

Os atletas pienenses competiram pela 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu FJJPR 2022 e pela 2ª Etapa Kids, realizadas no último sábado e domingo, e que reuniram participantes de todo o Brasil nas categorias Kids, Juvenil, Adulto e Master.

Para o professor Donis Teles dos Santos, é uma alegria ver as conquistas da equipe pienense. “É um reflexo de muita dedicação e treino dos atletas”, comentou.

Conquistaram medalhas de ouro os competidores Gabriel Martins Ferreira Teles dos Santos, Henrique da Silva Perira, Rafael Buba, Vinicius Tschoeke, Sibeli Ribas, Lucas de Matos Dal Evedove, Geovana Streit Vieira, Alessandro de Jesus Cardoso de Lima e Adriano Siqueira (2). A prata foi alcançada por Julia Eduarda Encarnação, Otávio Augusto Santos Siqueira, Ana Beatriz Dal Evedove, Gustavo Henrick Guerra Bueno, Ederson Kaike Nunes, Sidnei Adriel Buba, Mayara Giacomitti, Matheus Grabowsky, Leoanrdo de Lima Ferreira, Sabrina Aparecida Schreiner de Souza, Valdeir dos Santos (2), Lais Martins de Andrade e Everton Luiz da Silva, enquanto o bronze saiu para Lucas Franco, Alessandro de Jesus Cardoso e Everton Luiz da Silva.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email