sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Encontro debate Plano Diretor de Campo do Tenente

Autoridades participaram de reunião da revisão do Plano Diretor. Foto/Divulgação
Oficina contou com a presença do prefeito Weverton Vizentin, dos vereadores Gustavo Vizentin, Juliano Silva, Josemar Veiga, Vicente Resner e secretários

 

Foi realizada na última quarta-feira (23) em Campo do Tenente, a 1ª Oficina técnica da revisão do Plano Diretor. No encontro, foram apresentadas uma introdução sobre o que é o Plano Diretor, seus objetivos e cronogramas. Além disso, foi abordada a importância da população na participação da elaboração e os resultados referente à 2ª Etapa dos trabalhos, com o Relatório de Análise Integrada – Parte 1 e a Meta 2 – Atualização Cartográfica Urbana.

Segundo a municipalidade, nesta fase, o Plano de Trabalho tem por objetivo a análise da situação dos aspectos de uso e ocupação do solo, das possibilidades de sua reordenação, da disponibilidade das infraestruturas e serviços públicos para uma eventual expansão da ocupação urbana. Além disso, são abordadas a situação geral das moradias e as regularizações fundiárias e a capacidade de investimentos para fazer frente às demandas e suas prioridades.

Participaram do encontro, o prefeito Weverton Vizentin, os vereadores Gustavo Vizentin, Juliano Silva, Josemar Veiga, Vicente Resner e secretários.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email