sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Em Agudos do Sul, Secretaria de Obras inicia trabalho de recuperação de estradas

Everson acompanha trabalhos do setor. Foto: Reprodução
Fortes chuva dos últimos dias causaram estragos em estradas de várias localidades de Agudos do Sul. Trabalho da Secretaria de Obras nestas primeiras semanas do ano será focado na recuperação das vias. Secretário pede compreensão da população devido à grande demanda de pontos a serem recuperados.

 

Nesta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Agudos do Sul deu início aos trabalhos de recuperação das estradas após as chuvas dos últimos dias. Os temporais provocaram transtornos e causaram diversos estragos nas vias, principalmente no meio rural. Várias localidades do município foram afetadas pelos índices expressivos de chuvas e o trabalho da prefeitura, por meio deste setor, será focado na reestruturação das estradas.

O secretário municipal de Obras e Serviços, Everson Adolphatto, se pronunciou sobre o assunto e sobre o início dos trabalhos. Segundo ele, foram dias difíceis com os temporais que deterioraram as estradas. “Vamos começar com os pontos críticos. Pedimos a compreensão de todos devido aos transtornos causados pelas chuvas, que em dois dias prejudicaram o trabalho de meses”, declarou o secretário, pontuando a intenção de não deixar ninguém sem atender. Ele pede paciência, diz entender as dificuldades e que o trabalho será feito.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email