sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Duplicação somente será concluída em 2014

Duplicação BR 116/Foto:O Regional Após liberação de um trecho pequeno da duplicação da BR 116 entre Curitiba e Fazenda Rio Grande no início do mês de setembro, a Autopista Planalto Sul entregou no último sábado mais 3,8 quilômetros das pistas sentido norte, compreendidas entre os quilômetros 117,4 e 121,2, e informou que a obra completa só será entregue em maio de 2014.
No mês de outubro, as obras de duplicação completaram dois anos. A promessa da Autopista Planalto Sul era que a conclusão de 6,9 quilômetros seria no mês de setembro, mas o trecho está sendo liberado aos poucos e algumas obras ainda estão sendo executadas.
A concessionária responsável pela duplicação informou que a obra completa só será entregue no mês de maio do ano que vem. Os motivos apresentados foram a construção de uma trincheira no quilômetro 119 executado pelo Ippuc e a construção de um trevo nas proximidades da Rua Jorge Tortato, administrado pela Comec.
Segundo a Autopista, o projeto de duplicação foi alterado devido às obras do Ippuc e da Comec e o trecho seguirá em pista simples até a conclusão da trincheira e do trevo.
A duplicação da rodovia até a região de Mandirituba deve ser concluída até 2016.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email