sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Dupla suspeita de homicídio em Mandirituba é presa pela PCPR

Três indivíduos foram presos durante operação da PCPR sobre homicídio ocorrido em Mandirituba. Foto: Divulgação/PCPR
Três indivíduos foram presos durante operação da PCPR sobre homicídio ocorrido em Mandirituba. Foto: Divulgação/PCPR
Dois homens, de 30 e 45 anos, foram presos preventivamente pelo homicídio que vitimou Lucas Vieira. Também foi preso em flagrante um indivíduo, de 63, por posse ilegal de arma de fogo

Em uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), três pessoas foram presas e um homicídio ocorrido no dia 6 de agosto deste ano, localidade de Espigão das Antas, em Mandirituba, foi esclarecido.  As capturas aconteceram na última quarta-feira (11), no município.

Na ocasião, foram presos preventivamente dois homens, de 30 e 45 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Lucas Vieira. Outro homem, de 63, também foi preso, por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado da PCPR Paulo César, detalhou durante as diligências foi possível identificar duas pessoas que estavam em um veículo que teria sido utilizado no crime. “Foram cumpridas buscas no bairro Campo de Santana, em Curitiba, e no bairro Espigão das Antas, em Mandirituba. Em Mandirituba, durante as buscas, foi localizado uma espingarda calibre 28 e munições, resultando na prisão em flagrante de um morador da residência”, explicou.

As diligências do crime começaram quando a PCPR ficou ciente do homicídio após a vítima ser encontrada em óbito às margens de uma via, com sinais de disparos de arma de fogo. As equipes policiais deram início às investigações visando levantar sobre a autoria e a motivação do crime, sendo identificado que a motivação do crime seria a desconfiança da participação da vítima em crimes patrimoniais na região.

Conforme informações policiais, um dos suspeitos do crime teria passagem por roubo e a vítima possuía mandado de prisão em aberto.  Os três homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email