Ônibus de Conrado e Aleksandro se acidentou neste sábado (07) no estado de São Paulo. Dupla se deslocava de Tijucas do Sul para São Pedro (SP), onde faria show hoje. O cantor Aleksandro morreu no acidente.
Um grave acidente chocou o meio musical sertanejo na manhã deste sábado (7). A ocorrência envolveu o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, que havia se apresentado na noite de ontem em Tijucas do Sul. O show fez parte da programação da Expo Tijucas do Sul.
O acidente ocorreu no estado de São Paulo, na rodovia Regis Bittencourt, próximo à cidade de Maracatu. O ônibus se deslocava de Tijucas para a cidade de São Pedro, onde a dupla faria show neste sábado. As informações são de que um dos pneus do veículo estourou, o que fez o ônibus tombar.
O cantor Aleksandro, de 34 anos de idade, acabou morrendo na tragédia. Outras cinco pessoas também foram a óbito. Segundo nota divulgada pela Singular Produções Artísticas, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe.
Ainda na manhã deste sábado, a página da dupla no Facebook divulgou a seguinte mensagem: ‘Obrigado Tijucas do Sul. Foi uma noite incrível com ao lado de vocês. A energia foi sensacional’, sobre o show realizado ontem em Tijucas.