Hit ‘Alô Patrão’ já está disponível nas plataformas digitais. Produção da música contou com a participação de Anderson Stoeberl, gaiteiro que atua com o cantor Luan Pereira
A dupla Euller e Eduardo dá mais um passo na carreira musical. Os artistas lançaram, nesta terça-feira (11), a música e o videoclipe de ‘Alô Patrão’, novo hit da carreira.
A gravação do clipe aconteceu em outubro do ano passado em um evento no G14 eventos, em São Bento do Sul, onde a dupla gravou clipe de duas novas músicas. Para o trabalho, foram escolhidas para a gravação ‘Suor abaixo’ e ‘Alô Patrão’.
Na ocasião, Euller, que é de Piên, destacou o sentimento da evolução da carreira junto ao parceiro Eudardo, natural de São Bento do Sul. “Estamos trabalhando bastante, buscando novos horizontes e Deus tem nos abençoado muito. Temos conseguido chegar aos nossos objetivos e só temos a agradecer todo o apoio”, afirmou.
Euller e Eduardo já têm trabalho conhecido na região, pois a formação de uma dupla começou a partir do grupo gaúcho Os Paysanos, responsável por grandes apresentações na região. Para a recente produção, os cantores tiveram a participação de Anderson Stoeberl, que é gaiteiro do Luan Pereira.
O hit ‘Alô Patrão’ e outros sucesso da dupla podem ser acompanhado pelas redes sociais dos artistas e nas plataformas digitais como Spotify, Youtube, Deezzer e TikTok. Além disso, os sucessos de Euller e Eduardo agitam a programação da Piên FM.