quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Dupla é presa em flagrante após roubo em residência na Fazenda Rio Grande

Dupla é presa após roubo em residência na Fazenda Rio Grande. Foto - Guarda Municipal

Dois homens foram presos ao serem acusados de roubo a residência em Fazenda Rio Grande, no fim da manhã de domingo (15). A dupla foi presa na rua São Marcos no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os suspeitos foram abordados enquanto tentavam fugir com os objetos roubados dentro de uma mochila.

A ocorrência registrada pelos agentes detalha que a equipe da Guarda Municipal perguntou sobre a procedência dos objetos aos abordados, que informaram que os objetos eram de propriedade dos mesmos.

“Durante a abordagem, chegou um senhor e relatou à equipe que sua residência havia sido arrombada e haviam furtado algumas coisas. No mesmo momento, o proprietário da residência reconheceu um boné na mão de um dos abordados, o qual, segundo o senhor, era um dos seus pertences furtados. Após visualizar os outros itens, o senhor reconheceu os outros objetos”, informou a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande.

Os homens confessaram que haviam entrado em uma residência e roubado os objetos. A dupla foi encaminhada para a delegacia e devem permanecer à disposição da justiça.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email