sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Drogas são apreendidas pela PM em Rio Negro

Ação da PM resultou em drogas apreendidas. Foto: Divulgação/28ºBPM
Ação da PM resultou na apreensão de entorpecentes. Foto: Divulgação/28ºBPM
Foram apreendidas 36,1 gramas de substância análoga à maconha e 100 porções de substância análoga à crack, além de porções de crack, balança de precisão, dinheiro e celulares

Uma apreensão de drogas foi realizada na madrugada do último domingo em Rio Negro. Equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM) em patrulhamento no município avistaram um homem em atitude suspeita em uma residência, local onde recaem diversas denúncias referente a tráfico de drogas.

Ao visualizar a equipe policial, o indivíduo arremessou uma sacola ao solo. Realizada a abordagem e em busca pessoal foram localizadas 36,1 gramas de substância análoga à maconha e 100 porções de substância análoga à crack.

Segundo as informações policiais, na sacola dispensada, foram constatadas mais dez porções de crack, totalizando 8,8 gramas. No transcorrer da ocorrência foram localizados na residência material utilizado para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, R$ 133,00 em espécie e dois celulares.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com os objetos e entorpecentes apreendidos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email