quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Domingo será de semifinais em Agudos

Novo Horizonte foi a última equipe que garantiu classificação à fase de semifinais. Foto: DivulgaçãoEstão definidas as quatro equipes classificadas às semifinais do campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. No último domingo, foram disputadas as últimas duas partidas válidas pela etapa de classificação.

No primeiro jogo, válido apenas para cumprir tabela, João Carlos marcou o gol da vitória do União Lagoense por 1 X 0 sobre o Desportivo Cerro. E em seguida, o Novo Horizonte confirmou classificação ao golear por 5 X 2 o Taboão. Para os vitoriosos fizeram Eduardo (2), Paulo, Wilton e Leandro, descontando Nadir e Walisson.

Definidos os quatro classificados, a competição caminha agora para as semifinais, que acontecem neste domingo, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Às 13h30, o primeiro finalista sairá do confronto entre os times do Pavãozinho e do Novo Horizonte. E logo em seguida, às 15h30, a segunda vaga à final será disputada entre as equipes do Palmito e do Copacabana. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email