sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Dois são homens são presos por furto pela Guarda Municipal de Pinhais

Ocorrências são registradas pela Guarda Municipal de Pinhais. Foto/Reprodução Prefeitura de Pinhais

Na última terça-feira (5), dois homens foram presos, pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Pinhais, por furto qualificado.

A ocorrência foi registrada em uma casa da rua Manoel Bandeira, no bairro Vargem Grande. Segundo informações da Guarda Municipal, os indivíduos entraram na residência e furtaram o equipamento de som do carro que estava na garagem. A central da GMl recebeu a informação e a equipe fez o patrulhamento na região. A dupla acabou sendo localizada na rua Rio Paraná esquina com a rua Rio Trombetas em posse do objeto furtado. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.

Outras ocorrências – Já na segunda-feira (4), um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva de afastamento domiciliar, que sua ex-mulher tem contra ele. A equipe da GM recebeu a informação de uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo no bairro Maria Antonieta. Ao chegar à residência, os guardas viram o indivíduo de posse de um aparelho de som tentando pular o portão da casa e o prenderam.

Mais um caso registrado pela GM foi a prisão de um homem que roubou aparelhos de celular. Para praticar os crimes ele usou um veículo, chegando, inclusive, a tentar atropelar uma das vítimas, que mencionou que o suspeito estava armado. Uma das vítimas descobriu onde ele estava por meio da localização do aparelho celular e ele acabou detido por um grupo de pessoas. A GM foi acionada e o prendeu após as vítimas o reconheceram como autor dos roubos.

Os indivíduos envolvidos nas ocorrências acabam presos e encaminhados para a Delegacia do município.



 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email