sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Dois homens são presos por tentativa de homicídio e roubo

Polícia prendeu dois homens na última sexta-feira. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia prendeu dois homens na última sexta-feira. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil do Paraná prendeu dois indivíduos, de 23 e 32 anos, em Fazenda Rio Grande

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fez a prisão de dois homens, de 23 e 32 anos, sendo um por tentativa de homicídio e outro por roubo, na última sexta-feira, em Fazenda Rio Grande. Durante a ação, o indivíduo de 23 também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram localizados em posse do homem 43 pedras de crack e um comprimido de ecstasy, o que resultou no flagrante. O primeiro homem foi preso por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de julho, quando a vítima, 42 anos, foi esfaqueada após ter seu celular e carteira roubados.

O delegado Paulo Cesar detalhou sobre a situação. “A vítima compareceu na delegacia comunicando que foi para um show em Pinhais e no evento teve a carteira roubada com dinheiro, cartões e documentos pessoais. Ao entrar no seu aplicativo do banco foram constatadas algumas compras feitas em seu cartão”, afirmou.

O segundo indivíduo foi preso preventivamente pelo crime de roubo, ocorrido no dia 5 de fevereiro.  Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email