sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Dois homens morrem na BR 116 em Fazenda Rio Grande em confronto com a Rone

Ocorrência terminou com duas mortes
Indivíduos eram suspeitos de cometer diversos roubos em Curitiba e região. Um terceiro envolvido foi localizado no bairro Tatuquara, na capital

 

Uma ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (24) na BR 116, nas proximidades do viaduto de acesso ao bairro Veneza, em Fazenda Rio Grande. Segundo as informações policiais, por volta das 9 horas, em confronto armado com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), dois suspeitos de roubo de veículos acabaram morrendo no local. Eles estavam em um veículo Chevrolet Onix.

Segundo as informações dos policiais, na segunda-feira os indivíduos teriam roubado um Fiat Argo, nesta terça-feira um Volkswagen Fox e uma pessoa próximo ao supermercado Condor da Nicola Pellanda, em Curitiba. O Sargento Campos conta que eles estavam sendo monitorados pelo setor de inteligência do BP Choque. Os policiais fizeram a abordagem ao Onix, do qual tinham informações, próximo ao viaduto. Os suspeitos reagiram, atirando contra a equipe, que revidou. Os indivíduos acabaram entrando em óbito. O Instituto Médico Legal ( IML) fez o recolhimento dos corpos.

Um terceiro homem morreu no Tatuquara, em Curitiba, em um desdobramento da mesma ação. Ele também teria reagido, sendo morto em confronto. Naquele local estava o Argo. A polícia ainda busca o veículo Fox e acredita que deve haver mais suspeitos envolvidos.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email