domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Dia do Sim acontecerá em quatro cartórios da região em março

Dia do Sim, que já foi realizado em diversas cidades do estado, acontecerá no mês de março em quatro municípios da região. Foto: DivulgaçãoDurante o mês de março, quatro cartórios de registro civil do suleste paranaense participarão de uma iniciativa do Instituto do Registro Civil de Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen-PR), o “Dia do Sim”, ação integrante do Projeto “Irpen na Comunidade”.

As cidades que participarão do evento são Campo do Tenente, Piên, Quitandinha e Tijucas do Sul, onde casais que pretendem formalizar a união poderão participar dos casamentos comunitários. Em Tijucas do Sul, a iniciativa será realizada no dia 22 de março, às 9 horas, no ginásio do Gibe, enquanto que no dia 23 o evento acontecerá em Campo do Tenente, às 9 horas, no salão da igreja matriz, e em Quitandinha, às 16h30, no ginásio de esportes.

Em Piên, o ‘Dia do Sim’ acontece em 22 de março, às 15 horas, no pavilhão do Parque Municipal de Eventos, quando serão realizados cerca de 50 casamentos gratuitos. “Os interessados deverão entrar em contato ou se direcionar ao Cartório o quanto antes para darem início na habilitação de casamento e tirarem suas dúvidas. A data limite para entrega dos documentos necessários é dia 16 de fevereiro”, explica o tabelião do serviço distrital de Piên, Erlanderson de Oliveira Teixeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email