quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Esposa e cunhado são detidos após morte de homem em Mandirituba

Homem foi morto a facadas em Mandirituba no último sábado. Foto: Arquivo/O Regional
Homem foi morto a facadas em Mandirituba no último sábado. Foto: Arquivo/O Regional
Em ocorrência na noite do último sábado, homem foi morto a facadas em um pesque pague na localidade de Espigão das Antas

Um homem de 52 anos foi morto a facadas em um pesque pague na localidade de Espigão das Antas, em Mandirituba, na noite do último sábado. Na ocasião, a esposa e o cunhado da vítima foram presos como suspeitos do crime.

Segundo informações policiais, no local teria ocorrido uma briga e o homem acabou sendo atingido nas costas, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito antes da chegada do socorro.

Iniciada a apuração do caso e suspeitando de contradições na fala da esposa e do cunhado da vítima, a Polícia Militar fez buscas pelo celular da mulher, o qual, segundo ela, teria sido extraviado durante a confusão. O aparelho foi localizado cerca de 80 metros da cena do crime, enquanto na continuidade das buscas foi encontrado entre dois troncos de árvore, a cerca de um metro de distância do local onde o celular foi achado, e ainda dentro de uma bainha, o punhal suspostamente usado para o cometimento do crime.

Ao indagar a mulher, esta acabou confessando que seu irmão havia desferido os golpes em seu esposo. Os dois foram conduzidos até a equipe de investigação da Policia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme as informações policiais, a esposa foi liberada após prestar depoimento e o homem segue detido e à disposição da Justiça.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email