Festival de futebol de campo será realizado neste final de semana no campo da Famossul
O Projeto Despertando Estrelas e o Urano FC, de Piên, promovem em parceria festival de futebol de campo, neste final de semana, no campo da Famossul.
A ideia de confraternizar equipes de futebol de Piên e cidades vizinhas foi de Sérgio Nunes, dirigente do Urano, e Cândida Simões, que está à frente do Despertando, com apoio da empresa Famossul, que cedeu o espaço. O festival tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para ajudar nos custos do Despertando Estrelas, com as atividades oferecidas para as crianças e adolescentes que participam do programa. O lucro será dividido em partes iguais, entre o Urano FC e o Projeto Despertando Estrelas.
A programação começa sábado com jogos a partir das 13 horas e com o último às 16 horas e no domingo os jogos começam às 09 horas, finalizando às 16 horas. No local será oferecido completo serviço de bar e cozinha.