terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Deputado Toninho faz retrospectiva do segundo ano de mandato

Toninho diz que temas importantes foram debatidos. Foto: DivulgaçãoO deputado federal Toninho Wandscheer conclui o segundo ano do mandato e sua avaliação é de dever cumprido. Segundo ele, seu trabalho continua sendo pautado em defender os interesses do estado e lutar por melhorias para os municípios.

Nesse ano de 2016, participou e vivenciou momentos importantes e decisivos para o país, como a votação pelo afastamento da presidente Dilma Roussef, o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e a votação das medidas contra a corrupção. “Sempre me posicionei pelo combate à corrupção, por entender que é inaceitável qualquer desvio de recurso público, por qualquer cargo que a pessoa ocupe. Votei a favor das medidas, mas contra a punição de juízes e promotores. Pra mim, não era o momento de descaracterizar aquilo que foi construído pela sociedade brasileira. Sabemos sim, que é preciso estudar uma lei específica para atender juízes e promotores. Porque infelizmente, a corrupção está em todas as partes. Mas tudo ao seu tempo. As medidas contra a corrupção são duras, mas devemos lembrar que elas não servirão somente para os políticos, mas também para atender todo o povo brasileiro”, explicou.

Toninho também lutou pelos direitos dos pequenos construtores no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, pela construção do marco regulatório do transporte rodoviário de cargas e para trazer investimentos para o Paraná. Ele também percorreu as cidades do interior. “Foram inúmeras conversas, atendimento à população, lideranças e prefeitos. Tanto em meu gabinete em Brasília, quanto em meu escritório em Curitiba, as solicitações foram diversas”, contou o deputado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email