segunda-feira, 15
 de 
abril
 de 
2024

Defesa Civil registra pontos de alagamento em Piên

Alguns pontos de alagamento foram registrados na cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Chuvas dos últimos dias causaram alguns transtornos na cidade, mas nada considerado grave. Houve pontos de alagamento em Palmitos, Gramados, Poço Frio, Boa Vista, Paranazinho e na Campina dos Maias

As chuvas registradas ao longo dos últimos dias resultaram em alguns locais com alagamento em Piên. Nesta quarta-feira, a Defesa Civil registrou pontos em Palmitos, Gramados, Poço Frio, Boa Vista, Paranazinho e na Campina dos Maias.

O órgão municipal do município está em estado de alerta e vem acompanhando os eventos climáticos e as ocorrências do município e, além dos alagamentos, também houve um pequeno deslizamento de terra, mas que não atingiu nenhuma residência. Um ponto de monitoramento constante é o Rio Negro, que apresentou até então 2,70 metros acima do nível normal.

O coordenador da Defesa Civil de Piên, Denis Carvalho, reforça a atenção dos moradores ao transitarem nestes locais durante os períodos de chuva. “Também estamos disponibilizando os telefones de emergência que devem ser acionados em caso de qualquer necessidade”, disse.

Os contatos de emergência são o 193, 41 3632 1471 e o celular/Whatsapp (41) 99990-3414. Estes números estão à disposição da comunidade 24 horas por dia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email