segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Decisões no futebol quitandinhense

Novo Horizonte encara a equipe do Real Caí em jogo eliminatório neste domingo/Foto: DivulgaçãoApós uma trégua das chuvas, as disputas dos campeonatos municipais de futebol séries A e B de Quitandinha tiveram continuidade. Os jogos, que foram realizados no último domingo, aconteceram no estádio Francisco Lechinoski.
Primeiramente, foram disputadas duas partidas válidas pelas quartas de final da segunda divisão. Com gols de Valdecir (2), Preto, Felix e Douglas, a equipe Os Badaludos avançou de fase ao derrotar por 5 X 3 o Reunidas, que descontou com Nereu (2) e Jhonatan. E na parte da tarde, o time do Ratos D’Água foi eliminado ao não comparecer e perder por W X O para o Aventureiros. Logo após, foi realizada mais uma partida da primeira fase da série A. O Cerro Verde, que foi às redes com Toni (2), Caneca e Maicon, ganhou por 4 X 2 do Colúmbia, o qual diminuiu com Vilson e Wesley.
Ambas as competições terão prosseguimento neste domingo, novamente no estádio central. Primeiramente, serão definidas as outras duas equipes classificadas às semifinais da série B. Às 10h15, jogam Os Buchudos e Doce Grande. E às 13h15, disputam a última vaga as equipes do Novo Horizonte e do Real Caí. E ao final, acontece novo confronto da primeira fase da série A. Às 15h15, se enfrentam os times do Vista Alegre e do Nacional A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email