Sábado será conhecido o campeão do Ninho do corvo 2025. Vencedor vai levar R$ 15 mil
Com bom público prestigiando as semifinais e dois jogos bastante equilibrados, as vagas para a grande final foram definidas nos pênaltis. O Ninho do Corvo conheceu os finalistas da 21ª edição do campeonato intermunicipal de futebol suíço, disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.
Dois empates no tempo normal e vagas garantidas nas penalidades, Real Sport e Cerro FC foram as equipes vencedoras e vão decidir o título da competição.
Na decisão do primeiro finalista, entraram em campo Real Sport e BJ Barça Itaiópolis, o jogo foi bem disputado e teve várias oportunidades para as duas equipes do início ao fim. O Barça abriu placar com Ceará aos 10 da etapa inicial e aos 22 do segundo tempo, Paulinho do Real, empatou em 1 a 1. Com isso a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Igor pegou duas cobranças, garantindo a vaga na final em 2 a 0 para o Real.
Na segunda semifinal a disputa foi entre Vila Nova e Cerro FC. Como na primeira partida, a disputa foi equilibrada do início ao fim e ambos tiveram chances reais durante todo jogo, no entanto, o placar não saiu do zero. A decisão também foi para as penalidades. O goleiro Carlos do Cerro fez duas defesas e assegurou a vaga na final com placar de 4 a 3.
Com os finalistas conhecidos, a competição segue com os embates finais, que serão realizados neste sábado. Às 13 e 14 horas serão realizadas duas partidas amistosas. Às 15 horas está previsto a decisão do terceiro lugar entre BJ Barça Itaiópolis e Vila Nova. E às 16 horas entram em campo para decidir o título, Real Sport e Cerro FC.

