sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Daniel Hortz, legado empreendedor

Daniel Hortz/Foto: DivulgaçãoApós razoável período lutando contra uma incômoda doença, faleceu no início dessa semana o empresário Daniel Hortz. Residente no município de Agudos do Sul, Hortz construiu uma linda carreira no meio comercial e empresarial. Pode-se dizer, inclusive, que deixa um dos mais exemplares legados de empreendedorismo na região. Começou com uma pequena loja e após alguns anos oferecia às cidades locais a maior rede de comércio em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis.
Na sua trajetória, Daniel Hortz não se limitou à atividade empresarial, foi grande incentivador do esporte local, com presença frequente nos principais campeonatos e nos pequenos torneios de futebol. Também gostava de política e não perdia a oportunidade de aquecer debates e fomentar acordos pré-eleitorais. Além de ser sempre um expressivo colaborador de entidades de classe, escolas e igrejas.
A marca Dibacenter, referência na região, tinha em seu fundador um estilo diferente de atender e vender: a preferência pelo trabalhador mais humilde e a família do meio rural. A capilaridade alcançada pela empresa é resultado da atuação direta e visionária de Daniel Hortz ao longo dos últimos anos. Sem medo de crescer, saiu de Agudos do Sul e ganhou a região.
O jornal O Regional, que em maio de 2016 completa duas décadas, acompanhou e registrou parte da história de Daniel Hortz, e mais do que o fator comercial, estabeleceu-se uma relação de respeito e parceria. Ao dedicarmos nosso espaço editorial para esse destaque, registramos nossos sentimentos à família e aos colaboradores Dibacenter.
Fica a certeza do legado e o justo reconhecimento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email