sexta-feira, 9
 de 
maio
 de 
2025

Cursos gratuitos são oferecidos para as mulheres de Rio Negro

Realização dos cursos foi definida em reunião. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rio Negro
Realização dos cursos foi definida em reunião. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rio Negro
Parceria entre o Departamento da Mulher de Rio Negro e Senac oferece cursos de capacitação em áreas de beleza e gastronomia

O Senac de Rio Negro, juntamente com o Departamento da Mulher, oferecem uma série de cursos gratuitos para as mulheres, que serão realizados na sala de atividades anexa ao departamento, na prefeitura municipal.

Na última semana, a diretora do Departamento da Mulher, Édina Regina dos Santos, e a técnica de relações com o mercado do Senac, Andressa Custódio, reuniram-se para alinhar os detalhes da parceria.

Estão previstas as realizações dos cursos de automaquiagem (15 horas), confecção de docinhos para festas (15 horas), confeitaria natalina com preparo de panetones, roscas e bolos (15 horas), corte de cabelo feminino e escova (48 horas), gastronomia com confecção de cucas e preparo de pizzas (15 horas) e manicure e pedicure (160 horas).

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Departamento da Mulher. A data prevista de início é para quando fechar as turmas de cada curso, foram disponibilizadas 15 vagas para cada capacitação. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3642-5545 (WhatsApp).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email