sexta-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2024

Cumprimento de pena não torna Luciane inelegível

Luciane Teixeira relatou que há pessoas querendo desestabilizar sua gestão. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeita de Agudos do Sul, Luciane Teixeira, publicou nesta semana uma nota em resposta à notícia segundo a qual ela está cumprindo pena de dois anos e meio em regime aberto por prática de estelionato, após audiência ocorrida em novembro do ano passado.

Segundo Luciane, há um forte movimento da sua oposição política na cidade para desestabilizar o seu governo. “Não aceitam o resultado das urnas até hoje, já tentaram cassar o nosso mandato e perderam”, destacou. A prefeita diz que a população desaprova esse comportamento e que cada vez mais tem ganho respaldo para continuar o trabalho na prefeitura.

Ela salienta que, em relação à acusação de que trata o processo, possui uma declaração da suposta vítima, registrada em cartório, de que não foi enganada por Luciane e que não possuía nenhuma reclamação contra a mesma. A prefeita relata ainda que vai processar todos que estiverem divulgando inverdades sobre a sua pessoa.

O processo em questão transcorreu na Vara da Justiça de Fazenda Rio Grande e não torna a prefeita Luciane Teixeira inelegível, caso ela venha disputar a reeleição no município.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email