segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

CTenente trabalha na reforma das calçadas e pintura das faixas

Cerca de 800 metros de calçadas estão sendo revitalizados pela equipe da prefeitura. Foto: DivulgaçãoA Secretaria de Obras de Campo do Tenente vem realizando uma série de serviços que influenciam positivamente no aspecto visual da cidade. Nesta semana, a equipe deu início aos trabalhos de recuperação das calçadas e de pintura de faixas.

De acordo com o secretário de Obras, Lourenço Paini, a reforma das calçadas teve início na Avenida Miguel Komarchewski. “Em alguns pontos, estamos implantando lajotas e em outros concreto. As calçadas estavam em estado precário já que são antigas, construídas há mais de 30 anos e que nunca foram revitalizadas”, detalha Lourenço. Até o final deste mês, se as condições climáticas forem favoráveis, a prefeitura quer revitalizar 800 metros de calçadas. “Além da avenida principal, vamos reformar as calçadas da rua Gabriel Kaiss e nas proximidades das instituições de ensino”, relata.

Outro trabalho realizado é a pintura das faixas de trânsito. “Através de uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que cedeu toda a tinta, estamos promovendo mais este importante serviço, reforçando a segurança para os pedestres e motoristas”, destaca Lourenço.
Com um intenso volume de serviços, Lourenço ressalta o comprometimento da equipe de trabalho. “Os servidores estão buscando atender com agilidade e qualidade os anseios da população”, ressalta, salientando que as solicitações de serviços devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Obras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email