sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

CTenente concluiu a segunda etapa das obras de pavimentação no Lageado

Segunda etapa dos trabalhos foi concluída na última semana pela empresa responsável pela obra. Foto: Arquivo/O RegionalConsiderado um dos maiores investimentos em infraestrutura urbana de Campo do Tenente, a pavimentação da rua Agostinho Tiburski, no bairro Lageado, segue ganhando forma e avançando conforme o cronograma. Na última semana, foram concluídos os trabalhos da segunda etapa da obra.

De acordo com a prefeitura, toda a extensão resultará em 3,9 quilômetros de pavimentação, em um investimento de R$ 2,7 milhões, recurso este obtido por meio de financiamento. “Nas próximas semanas, a empresa responsável deverá dar continuidade à terceira e última etapa da obra, a qual deve ser concluída em abril”, comenta o prefeito Jorge Quege, pontuando a importância desta melhoria. “O Lageado é um dos maiores bairros do município e carente desta melhoria. Um número expressivo de moradores será diretamente beneficiado”, enfatiza.

Paralelo a este investimento, o município conta com outras obras em andamento na área central. “Duas ruas estão recebendo recape asfáltico. Além disso, outros recursos em pavimentação estão próximos de serem iniciados, garantindo uma melhor mobilidade e qualidade de vida à população”, finaliza Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email