segunda-feira, 22
 de 
julho
 de 
2024

CTenente busca alternativas para ampliar o serviço bancário

Solange e Wellington debateram melhoria no atendimento. Foto: DivulgaçãoAo longo dos últimos anos, o município de Campo do Tenente vem carregando um pesado fardo que é a falta de agência bancária na cidade, e com isso, há dificuldade de atrair investidores e de fomentar a economia local. O assunto vem sendo trabalhado com certa frequência e as lideranças políticas municipais lutam para que este serviço seja ampliado aos tenenteanos.

Nesta semana, a presidente do legislativo, Solange Fávaro, acompanhada de outros vereadores, recebeu uma equipe da agência da Caixa Econômica Federal de Rio Negro para debater as melhorias prestadas ao município através do seu posto de atendimento. “Conversamos sobre a real necessidade de serem ampliados os serviços e de diminuir as filas que acontecem todos os dias nesta unidade”, descreveu Solange.

O gerente Wellington Ferreira relatou que a Caixa irá abrir um escritório de negócios na cidade, ou seja, uma outra sala, para atender apenas os serviços mais burocráticos, como empréstimos, abertura de conta, financiamentos, seguros e outros serviços. “Deslocando estes serviços para esta outra base, deixaremos o atual posto de atendimento disponível para atuar somente como caixa de serviços, o que irá agilizar o atendimento”, afirmou, reforçando que a Caixa espera a união de todos para que possa ampliar ainda mais os serviços na cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email