segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Copa Valcir encerra fase de quartas de final

Equipe do Santo Antônio assegurou classificação na próxima fase da competição. Foto: Divulgação
Confrontos das semifinais pelas categorias livre, feminino e veterano já estão definidos

A Copa Valcir Oliveira, de Mandirituba, realizou, na noite de ontem, os jogos válidos pela fase de quartas de final da categoria livre. As partidas foram disputadas no ginásio Mandiritubão e definiram os classificados às semifinais.

Em um dos confrontos, o Real Independente goleou o São Miguel B por 6 a 0, enquanto o Vera Cruz perdeu por 3 a 2 para o Santo Antônio. Em seguida, a equipe do Faceros ganhou do Kosmorama B por 3 a 0, e o Kosmorama A garantiu vitória por 3 a 1 diante do Limitados.

Os jogos das semifinais serão realizados nesta sexta-feira e sábado. Abrindo a programação, na sexta, às 19h30, entram em quadra Os Morenos e Real Esportivo pelo veterano; às 20h30 é a vez de MEC e Santo Antônio pela categoria feminino; e Kosmorama e Esquadrão, pelo veterano, fecham a rodada às 21h30. No sábado, pelo livro, às 19h30 jogam Real Independente e Santo Antônio; às 20h30 a disputa no feminino será entre ECO e Kosmorama; e às 21h30, fecham a rodada as equipes do Kosmorama A e Faceiros, pelo livre.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email