segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Copa Tarumã define quartas de final

Disputas estão se afunilando e colocando frente a frente fortes equipes da região. Foto: Arquivo/O RegionalSomente oito equipes restam na disputa pelo título da 6ª Copa Intermunicipal de Futebol do Campo da Transpedras masculino, que é realizada na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último final de semana, com goleadas e cobranças de pênaltis, aconteceram as partidas válidas pela fase de oitavas de final.

No sábado, na definição do primeiro classificado às quartas de final, o SB Parabrisas goleou por 6 X 2 o Verona. Quem também segue na disputa é o Coloxim, que derrotou por 4 X 1 o Mercado Rubens/Brahmeiros/CME Campo Alegre. No terceiro jogo, após empate em 2 X 2 no tempo normal, o Supermercado Marilice venceu nos pênaltis por 13 X 12 o Real Independente. E o Real Esportes, que ficou no empate em 2 X 2 no período regulamentar, deu adeus à disputa ao perder nas penalidades por 4 X 3 para o Barcelona Piên.

Os outros quatro classificados foram definidos no último domingo. Após empate em 3 X 3 no tempo normal, o Resenha se classificou ao ganhar nos pênaltis por 3 X 2 do Ordinários. Na parte da tarde, o 90’ Sports/Hotel Santo Antônio goleou por 5 X 1 o CR Barcelona. Já o Cap se despediu da competição ao perder por 3 X 2 para o Grêmio Tijucas. E encerrando a programação, o Fluminense avançou de fase com a vitória por 6 X 2 sobre o São Bento.

Após a conclusão desta fase, a competição segue agora para as quartas de final, que acontecem neste domingo. Às 11 horas, o primeiro semifinalista será definido no confronto entre Barcelona Piên e Resenha. Na parte da tarde, às 14 horas, o Supermercado Marilice encara o 90’ Sports. Em seguida, às 16 horas, a equipe do Coloxim terá pela frente o Grêmio. E às 17h20, o último classificado sairá do embate entre Fluminense e SB Parabrisas.

Feminino – Também estão em andamento as disputas da primeira fase da 2ª Copa Intermunicipal de Futebol do Campo da Transpedras feminino, que acontece na comunidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último domingo, foram realizadas mais duas partidas. O União Tijucas confirmou a classificação às semifinais ao vencer por 1 X 0 a Unisul. E na parte da tarde, o União Tijucas voltou a campo e derrotou por 3 X 2 o Real/União Agudos/Fênix. As disputas desta primeira fase serão encerradas neste domingo. Às 10 horas, um empate classifica a Unisul diante do Vai que Cola, o qual depende da vitória. E às 15 horas, União Gramados e Esporte Tijucas disputam a liderança da chave B.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email