domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Copa Jacob inicia a fase eliminatória

Equipe Esquadrão enfrentará o Limitados após vencer nas oitavas de final. Foto: DivulgaçãoEstão conhecidas as primeiras quatro equipes classificadas às quartas de final da 12ª Copa Jacob Prohmann Train de futsal intermunicipal de Quitandinha. No último sábado, foram iniciadas as disputas dos jogos eliminatórios com a abertura da etapa de oitavas de final.

Abrindo a programação, a equipe do Limitados avançou de fase ao derrotar por 5 X 4 o Milacar. Já na sequência, o Barça Esporte Clube deu adeus à disputa ao perder por 8 X 3 para o Esquadrão. No terceiro jogo, o time do Santo Antônio segue às quartas de final ao derrotar por 5 X 4 o Campo Futsal. E ao final, o Vista Alegre prossegue na disputa com a vitória por 4 X 2 sobre o Kosmorama.

Nos próximos dois finais de semana, a competição não irá realizar jogos, com isso, as disputas retornarão no próximo dia 20, no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale. Às 18h45, o Puro Sangue encara o Gretzki. Logo após, às 19h45, é a vez de Magnus e Esporte Clube Borussia. Às 20h45, o Real Independente terá pela frente o Adesqui. E às 21h45, entram em quadra Aventureiros e Colúmbia B.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email