sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Contenda faz parceria com FIEP para capacitar moradores

Objetivo da prefeitura de Contenda é capacitar moradores para futuras oportunidades de emprego. Foto/Reprodução Prefeitura de Contenda

Com objetivo de ofertar mão de obra qualificada para atender a demanda da Bosch, empresa que está se instalando em Contenda, a prefeitura tem fortalecido a parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), para a realização de cursos específicos para os futuros contratados pela Bosch.

Intermediada pelo Centro de Geração de Renda, durante a reunião foram discutidas as opções de cursos que podem ser ofertados pela FIEP em Contenda. Nos próximos dias o município vai selecionar quais as capacitações que serão realizadas no município.

Participaram da reunião a gerente de Educação e Negócios da FIEP, Jacielle Feltrin Vila Verde Ribeiro, a consultora do Sistema, Vera Lucia Moraes, o coordenador de Educação e Negócios, Welder Siena, o supervisor da Metalúrgica Bosch, Jacksson Maurer dos Santos, além do assessor, Agostinho Wojcik e do diretor de Indústria e Comércio de Contenda, Pedro César Rychuv Santos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email