quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Contenda campeão no quarentinha

Equipe de Contenda assegurou a conquista do título em jogo bastante disputado. Foto: DivulgaçãoPela terceira vez consecutiva, foi decidida nos pênaltis a final do campeonato quarentinha de futebol suíço do Ninho do Corvo, que foi realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Nesta 10ª edição, concluída no último sábado, o título ficou com a equipe de Contenda.

A decisão colocou frente a frente os times de Contenda e do Gasdiesel. Em boa parte do jogo, Contenda buscou mais o ataque e criou as melhores oportunidades. No entanto, o Gasdiesel se defendia bem e o placar em 0 X 0 permaneceu até o término do tempo regulamentar. A disputa então foi para as penalidades, onde, pelo placar de 3 X 1, o Contenda foi melhor e assegurou a conquista do título.

Em seguida, aconteceu a cerimônia de premiação. A equipe de Contenda recebeu R$ 1.400,00, sendo premiada também com Reginaldo, eleito melhor jogador, e Marquinhos como artilheiro com 9 gols marcados. Já o Gasdiesel faturou R$ 800,00 e teve também o goleiro Rodrigo como o menos vazado não sofrendo nenhum tento, além de Cláudio, escolhido o destaque do campeonato. O time da Vila Prado, terceiro colocado, teve direito a 4 caixas de litrão de cerveja e o Salso, quarto colocado, a 30 quilos de costela. “Agradeço as 14 equipes participantes, ao público, Polícia Militar e todos que apoiaram para a realização de mais uma competição concluída com sucesso”, destacou o organizador Anor Faot de Almeida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email