sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Construção de escola é tema de encontro entre o município de Tijucas e autoridades da Seed

Autoridades discutiram a construção de uma nova escola em Tijucas do Sul. Foto/Reprodução
Representantes do município estiveram na Secretaria da Educação e do Esporte nesta semana. Obra deve otimizar a locomoção dos estudantes

 

Autoridades de Tijucas do Sul, como o prefeito José Altair Moreira, e o vice-prefeito e secretário de Governo, o professor Claudemir Pereira, estiveram na Secretaria da Educação e do Esporte. Na pauta do encontro esteve a construção de uma nova escola no Campo Alto.

Segundo o vice-prefeito Claudemir Pereira, a reunião foi organizada por conta de uma troca no Núcleo Regional de Educação. “Aproveitamos a oportunidade e explicamos a necessidade da construção de uma nova escola, juntamente com o prefeito, com a secretária de Educação”, explicou. O deputado estadual Francisco Bührer acompanhou as autoridades.

Segundo Pereira, a construção da instituição tem uma importância muito grande para o município. “A Seed está dando andamento aos processos internos para que tenhamos o orçamento e nos próximos anos isso se efetive”, afirmou. Entre os argumentos para a construção da obra, está a demanda de alunos e logística do transporte escolar. O local previsto para a construção é o Campo Alto.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email