sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Conselho de Alimentação Escolar recebe novos membros em Agudos do Sul

Na última semana, o Conselho de Alimentação Escolar recebeu novos membros, sendo: Cleiton Luiz da Silva Pereira, Andrea Niespoginski Vachack, Jaqueline Ribas, Beatriz Aparecida Pires Estefanovski, Andrea Oliveira Ferro, Noemi Chaves da Rocha Alves, Luana Cezanovski Colaço, Tatiane Cristina Tureck Bail, Lucimara de Camargo, Manuele Polenz, Rosicleia Cavalheiro de Oliveira, Mery Terezinha Halabura Woiciekovski, Diego Cruz Luca e Larissa Mara Marquette Martins.

O Conselho tem por atribuições zelar pela qualidade dos alimentos e cardápios oferecidos nas escolas da rede municipal de ensino, acompanhar e fiscalizar o cumprimento dos princípios e diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O objetivo do programa é oferecer alimentação de qualidade além de proporcionar ações de educação alimentar e nutricional nas escolas públicas.
“A participação ativa dos membros do Conselho e a transparência no trabalho é de grande importância para garantir qualidade alimentar de nossos alunos”, disse a Secretária de Educação, Eliza Dranka Pazda.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email