quinta-feira, 27
 de 
janeiro
 de 
2022

Conhecidos os campeões da Copa Valcir Oliveira

Público prestigiou os jogos finais da Copa Valcir. Foto: Arquivo/O Regional
Jogos finais foram disputados na noite do último sábado, no ginásio de esportes Mandiritubão. Nome do campeonato é uma homenagem póstuma a Valcir Oliveira, que foi secretário municipal em Mandirituba

Foram realizadas na noite deste sábado (04) as grandes finais da Copa Futsal Valcir Oliveira, em Mandirituba. Após disputas intensas nas últimas semanas, o ginásio Mandiritubão recebeu mais uma vez um bom público para conhecer os campões nas três categorias em disputa: feminino, veterano e livre.

Time do ECO faturou o título do feminino. Foto: Arquivo/O Regional

O primeiro jogo foi a final do feminino, entre ECO e Santo Antonio. Pelo placar de 4×0, o time do ECO levou a melhor e se sagrou campeão.

Título do veterano foi conquistado pelo time Os Morenos. Foto: Arquivo/O Regional

Na segunda decisão da noite, na categoria veterano, se enfrentaram Os Morenos e Esquadrão Futsal. O título ficou com Os morenos, que venceu nós pênaltis por 2×0 após empate de 1×1 no tempo normal .

E para encerrar as disputas, entraram em quadra Facero’s e Real Independente para a final da categoria livre. O placar foi de 3×1 para o Faceros, que foi o grande campeão.

Faceros foi o campeão na categoria livre. Foto: Arquivo/O Regional

Na cerimônia de premiação, além dos troféus dos primeiros colocados, foram entregues os prêmios individuais. No feminino, a goleira menos vazada foi Michele, do time ECO, e a artilheira foi Tainá Costa, do Santo Antônio. No veterano, o premiado como goleiro foi Henrique, do Esquadrão, e a artilharia ficou com Lucas, do Os morenos. E no livre, o prêmio de goleiro foi para João Victor, do Real Independente, e o artilheiro foi Rian, dos Faceros.

As disputas de terceiro lugar haviam ocorrido na sexta-feira (03). No feminino a terceira colocação ficou com o MEC, no veterano com o Kosmorama e no livre com o Santo Antonio.

O nome da competição foi uma homenagem póstuma ao servidor municipal Valcir Oliveira, que ocupava o cargo de secretário municipal de Finanças. Ele faleceu no ano passado.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email