sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Confronto com a Rone resulta em cinco mortes na Lapa

Ocorrência resultou em cinco mortes na Lapa. Foto/AEN PR
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (6)

 

A equipe policial da Rone foi informada que homens da facção do PCC estariam planejando um assassinato na Lapa, contra um homem de uma facção rival. O planejamento levaria em conta a vingança de um assassinato registrado na região. 

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (6), na rua João José Ganzert. A equipe policial da Rone foi até um local indicado e fizeram uma abordagem em uma residência. Os policiais notaram uma movimentação suspeita e pediram para que todos saíssem com as mãos na cabeça. 

Sem resposta, os policiais adentraram a casa, sendo recebidos a tiros. Enquanto houve o confronto dentro da casa, dois homens fugiram para dentro de uma mata, sendo perseguidos pelos policiais. 

Três homens foram rendidos dentro da casa e na mata houve um novo confronto com os dois fugitivos. Os homens foram baleados no confronto. Médicos foram acionados e foram até o local, mas os cinco homens não resistiram e morreram. Nenhum policial ficou ferido. 

Dentro da casa foram localizados um colete balístico, uma pistola Taurus PT92 calibre 9mm com numeração raspada e municiada, um revólver calibre 38 municiado, uma pistola Glock G17 calibre 9 mm com seletor de rajada e 24 munições, uma pistola Taurus G2C 9 mm municiada e uma pistola Taurus PT101 calibre .40 municiada. 

O Instituto Médico Legal de Curitiba fez o recolhimento dos corpos. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email