segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Conferência de Educação reunirá setores da sociedade de Pinhais

Conferência de Educação será realizada no mês de novembro em Pinhais. Foto/Reprodução Prefeitura de Pinhais

A Conferência de Educação de Pinhais está com inscrições abertas e neste ano, o evento ocorrerá de maneira online. Os participantes participarão pelo Google Meet.

Segundo o Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação,  a VI Conferência Municipal de Educação (Comep) tem como função avaliar o Plano Municipal de Educação – 2017 a 2020. O evento está marcado para o dia 6 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro e os participantes que desejarem participar como delegados precisam se atentar ao número de vagas, e a organização dos setores como a Rede Municipal de Ensino; Rede Estadual de Ensino; Rede Privada de Ensino; Conselhos Municipais e Sociedade Civil Organizada.

A  Conferência de Educação de Pinhais será realizada para avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), conforme a Lei nº 1658, de 24 de junho de 2015. A lei prevê que a execução do Plano Municipal de Educação e o cumprimento das metas serão objeto de monitoramento contínuo e de avaliações periódicas, realizados pela Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação.

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura, através do link https://pinhais.atende.net/…/conferencia-municipal-de…



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email