quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Concluída a fase de oitavas-de-final do campeonato do Ninho do Corvo

Equipe do Arsenal nas disputas do Ninho do Corvo, em Quitandinha. Foto: Divulgação
Jogos deste sábado (02) definiram as cinco vagas que ainda restavam para as quartas-de-final, que serão disputadas no próximo final de semana. Competição do Ninho do Corvo é realizada na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.

 

Mais uma fase foi concluída no campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Na tarde deste sábado (02) foram disputadas as cinco partidas que ainda restavam das oitavas-de-final, completando assim os classificados para a etapa seguinte da competição.

O Real Independente derrotou o Puro Sangue por 1 X 0. Gladiadores e Columbia empataram em 1 X 1 no tempo normal; nos pênaltis vitória do Gladiadores por 5 X 4. O Aliança goleou por 5 X 1 Os Badaludos. O time do Arsenal se classificou ao ganhar do Ouro Verde por 2 X 1. E o Grêmio ganhou por 1 X 0 da equipe do Real Spartk.

Os vencedores se juntam aos outros três times que haviam se classificado no final de semana anterior e com isso estão definidos os confrontos das quartas-de-final, que serão disputadas no próximo sábado (09) e que definirão os quatro semifinalistas da competição. O Gladiadores vai enfrentar o Real Independente. O time do SD São Bento Cred jogará contra o Grêmio. O Arsenal terá pela frente o Aliança. E a outra vaga será definida no confronto entre Amigos do Tirriva e Real Sport. Assim como nas demais fases do mata-mata, em caso de empate a definição vai para os pênaltis.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email