sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Compet é campeão no suíço quarentinha

Equipe do Compet assegurou a conquista do título em uma decisão equilibrada diante do Amigos da Segunda. Foto: DivulgaçãoCom uma partida movimentada e decidida em detalhes, foi encerrado no último domingo o Queimadão League Quarentinha de futebol suíço, que aconteceu na localidade de Queimados, em Mandirituba. O título ficou com a equipe do Compet, que fez uma grande campanha ao longo da competição.

Após as partidas amistosas, foi realizada a disputa do terceiro lugar entre os times do Vera Cruz e do Diamante. Em uma partida segura, o Vera Cruz confirmou a vitória pelo placar de 3 X 0, com todos os gols marcados pelo atleta Den.

Em seguida, entraram em campo os finalistas Compet e Amigos da Segunda. Apesar das inúmeras chances criadas, o primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, o Compet abriu o placar com o oportunismo do atleta Coca. Em seguida, explorando os contra-ataques, Diogo anotou o segundo. Buscando a reação, o Amigos da Segunda descontou com Tchunay e intensificou a pressão, no entanto, o goleiro Marcão garantiu a permanência da vantagem. Fim de jogo, vitória por 2 X 1 e festa para o Compet.

Encerrando a programação, foi realizada a solenidade de premiação. A equipe campeã foi representada pelo goleiro Marcão, que foi o menos vazado com 8 gols sofridos. Já o Amigos da Segunda teve o atleta Valcir eleito o craque do campeonato. E o artilheiro foi Lecheta, do Legendários/Brasília, autor de 12 gols. “Agradeço a todos os times participantes e ao público sempre presente”, destacou o organizador Vilsinho Calais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email