segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Comitiva de Tijucas do Sul visita Pinhais

A comitiva conheceu o sistema de calçada permeável de Pinhais. Foto/Reprodução Prefeitura de Pinhais
Autoridades foram recebidas pela prefeitura Marli Paulino, deputado federal Luizão Goulart e demais representantes  

 

Somente neste ano, Pinhais recebeu a visita dos secretários de Educação, Segurança Pública e de Meio Ambiente de São José dos Pinhais e representantes de Fazenda Rio Grande, Colombo e Rio Branco do Sul.

Na última sexta-feira (24), a comitiva de Tijucas do Sul visitou o município, integrada pelo prefeito Gringo, os secretários de Obras, José Antonio, e de Administração, Enio; além do vereador Everaldo Tijucano e do engenheiro Fernando.

Os representantes tijucanos iniciaram a visita na sede da prefeitura, onde foram recepcionados pela prefeita, Marli Paulino; pelo deputado federal Luizão Goulart; pelo secretário de Obras Públicas, Mário Stier; e pelo diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana, Márcio Diniz da Rocha. Após a recepção, a comitiva conheceu o sistema de calçada permeável, o qual  foi desenvolvido pela equipe da prefeitura.

Segundo a prefeitura, esta calçada, em concreto poroso, tem diversas vantagens sobre as pavimentações similares, pois, além de não deixar poças e absorver a água, seu custo é similar e tem manutenção quase zero. Na sequência, visitaram a obra de duplicação da Avenida Maringá e a Usina do Asfalto. Para Gringo, visitar Pinhais é conhecer soluções eficazes para as obras. “Precisamos fazer muito para a nossa cidade, mas com poucos recursos. Pinhais é um ótimo exemplo da aplicação dos recursos públicos no desenvolvimento urbano, com responsabilidade e respeito às pessoas”, disse o prefeito de Tijucas do Sul.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email