segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Comitiva de Piên foi a Brasília em busca de recursos

Pienenses se reuniram com deputados em Brasília. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piên
Pienenses se reuniram com deputados em Brasília. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piên
Liderada pelo prefeito Maicon Grosskopf, comitiva se reuniu com deputados federais e esteve em órgãos do governo federal para viabilizar novos investimentos e acompanhar andamento de projetos

 

Uma comitiva de Piên esteve em Brasília nesta semana em busca de novos recursos para o município. Na capital do país, o grupo visitou deputados federais e participou de reuniões em órgãos governamentais com o intuito de dar seguimento a projetos que necessitam do aval federal.

A comitiva foi liderada pelo prefeito Maicon Grosskopf, que, acompanhado do presidente da Câmara, Giomar da Rosa, o Juma, do vereador Almir Mielke, do secretário de Administração e Finanças, Claudemir José de Andrade, e do responsável pela frota de veículos da prefeitura, Denilson Rodrigues, o prefeito apresentou uma série de necessidades aos deputados.

O prefeito destaca a receptividade dos parlamentares. “Muitos deles se comprometeram em enviar recursos para Piên. Reforçamos que estamos preparados para receber novos investimentos, tendo projetos e equipe técnica que todo o processo exige”, ressalta Maicon.

Segundo a prefeitura, a visita a Brasília se deu em momento importante, pois nesta semana se encerrou o prazo para que os deputados indicassem as emendas impositivas que serão executadas ao longo do ano.

O prefeito lembra que, no ano passado, em um trabalho conjunto com os vereadores, foram assegurados recursos importantes para o município. “De forma especial, na área da saúde, onde conseguimos ampliar significativamente os serviços à população”, enfatiza.

Maicon salientou a importância da agenda em Brasília. “Temos mais de 5 mil municípios no Brasil, cada um com a sua realidade. Nós temos que bater a porta dos deputados para que eles sintam confiança na cidade e destinem emendas que vão garantir atender a necessidade do nosso povo”, destaca o prefeito.

O presidente da câmara avaliou positivamente a agenda na capital federal e acredita que isto deve gerar bons frutos para o município no decorrer de 2023. “Conversamos sobre vários projetos, formas da cidade captar mais recursos para custear serviços e buscando resolver entraves burocráticos. Confiamos nos deputados que representam a cidade e certamente teremos boas notícias em breve”, completa Juma.

Comitiva de Piên em Brasília. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piên
Comitiva de Piên em Brasília. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piên

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email