sábado, 20
 de 
abril
 de 
2024

Com três dias de evento, aniversário de Mandirituba reúne milhares de pessoas

Programação de aniversário de Mandirituba reuniu um grande público
Após dois anos sem comemorações, moradores da cidade e região tiveram a oportunidade de prestigiar uma série de eventos

 

Após dois anos sem comemorações, Mandirituba reuniu milhares de pessoas no Parque Municipal de Eventos. No primeiro dia de evento, na sexta-feira, a escolha da Rainha da Camomila mobilizou jovens de todo o município. Com avaliação dos jurados, Mallu Monike Pichola, de 16 anos, de Mato Branco dos Carvalhos, foi eleita como Rainha da Camomila. Também foram escolhidas as jovens Thais Milenna Dias, de 22 anos, da Colônia Matos, como 1ª princesa, e Elen Mariele Zapechouka, de 19 anos, de Campestre dos Paulas. Na primeira noite, a noite foi embalada por João Luiz Corrêa. 

O segundo dia de programação ficou por conta de Thaeme & Thiago e Rionegro & Solimões. Estiveram presentes os prefeitos e autoridades da região. Entre as autoridades, Gilson Santos, representando o governador Ratinho Junior. Além disso, o prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, e vereadores da cidade também estiveram no evento. Além de Campo do Tenente, participaram das festividades autoridades de Agudos do Sul, representados pelo prefeito Jesse Zoellner, e Tijucas do Sul, pelo prefeito Gringo. 

Gilson Santos, presidente da Comec, elogiou toda a programação que foi amplamente organizada pelo município. “Agradeço a atenção e a receptividade do prefeito Luís Antonio Biscaia e sua equipe com destaque pela belíssima organização do evento”, disse Gilson Santos. Gilson esteve no estande da Agriman e parabenizou a arena que foi preparada para o principal show. 

No sábado, além do tradicional almoço, houve um show alto giro, e apresentações musicais de Rionegro e Solimões e Thaeme e Thiago. “Quero agradecer o pessoal de Mandirituba pelo carinho. Foi um show sensacional. Ficou muita gente para fora, vários carros para fora. Muitos quilômetros de congestionamento para assistir o nosso show e de Rionegro e Solimões. Agradeço do fundo do coração todo mundo que foi para demonstrar o seu carinho e curtir com a gente. Foi muito especial mesmo”, disse a cantora Thaeme. 

No último dia da programação, no domingo, houve uma prova relógio, almoço e a principal atração da noite, embalada por Bruno e Marrone. Os artistas cantaram parabéns para o município e agradeceram o prefeito Luis Antonio Biscaia. 

O prefeito fez uma avaliação de toda a programação. “É uma alegria reunir tanta gente. Quero agradecer a Deus”, disse. Biscaia ressaltou o amor que tem pelo município. “Eu tenho um amor muito grande por esse município e por esse povo maravilhoso que está prestigiando o nosso evento”, afirmou. “Agradeço a presença de todos os prefeitos da Amsulep que prestigiaram nosso aniversário”, acrescentou. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email