domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Clínica de fisioterapia é inaugurada

Prefeita Maria Julia prestigiou a cerimônia de inauguração do espaço. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA administração municipal de Quitandinha tem buscado mecanismos que otimizem os atendimentos na área da saúde. Nesta semana, a prefeita Maria Julia Wojcik inaugurou a Clínica de Fisioterapia no município, que está localizada na Praça da Bíblia, junto à academia da saúde.

No local, foram investidos R$ 40 mil, por meio de recursos estaduais, para a compra dos equipamentos e adequação do prédio. A clínica contará com duas profissionais efetivas, que atenderão de segunda à quinta-feira os diversos casos que necessitem atenção, recebendo, além da área central, pacientes de todas as comunidades.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sérgio Carvalho, a clínica tem dois consultórios totalmente equipados com aparelhos de eletroterapia e cinesioterapia. “Antes os atendimentos eram feitos em um espaço improvisado e sem os equipamentos adequados. Agora temos uma estrutura que irá facilitar e aprimorar esses atendimentos”, disse.

A prefeita Maria Julia ressaltou que o investimento irá permitir que as pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade. “Estava no nosso programa de governo a montagem de uma clínica de fisioterapia totalmente equipada, e agora já é realidade. Teremos um atendimento mais adequado para os que necessitam”, falou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email