quinta-feira, 29
 de 
julho
 de 
2021

Cleomar busca o início de novas obras da Sanepar

Comitiva de CTenente debateu investimentos no município em recente reunião. Foto: DivulgaçãoParticipativo no atual governo municipal, o vice-prefeito de Campo do Tenente, Cleomar Komarchewski, tem se esforçado para ajudar no crescimento da cidade. Além de acompanhar os assuntos diários da prefeitura, o político tem estreitado relações com representantes de secretarias e órgãos do estado para buscar ainda mais obras e consequentemente o desenvolvimento da cidade.

No início do mês, por exemplo, Cleomar esteve na sede da Sanepar em Curitiba e conversou com o chefe de investimentos da empresa, Joel de Jesus Macedo, buscando antecipar a terceira etapa das obras de saneamento básico na cidade. “Foi uma visita produtiva, mostramos essa necessidade e ele nos garantiu que antecipará de 2024 para o ano que vem o andamento destes trabalhos”, enfatizou.

Outra boa notícia é relacionada aos investimentos na ampliação da rede de abastecimento. Segundo o vice-prefeito, a cidade receberá mais de R$ 3 milhões para este fim, montante este que será aplicado na comunidades de Lageado e Espírito Santo, conforme já consta em projeto junto ao órgão.

Para Cleomar, é visível o grande esforço do prefeito Jorge Quege e de toda a equipe em buscar a cada dia melhorar ainda mais a cidade aos tenenteanos. “Tenho feito a minha parte e quero continuar contribuindo com o nosso povo”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email