Com muita persistência e determinação, o boxe vem tendo continuidade no município de Piên e angariando importantes resultados. No último domingo, a cidade recebeu novas lutas supervisionadas pela Federação Paranaense de Boxe, com destaque para a disputa do cinturão na categoria super leve.
Ao todo, foram seis lutas realizadas envolvendo atletas de Piên e de outras cidades. Pela primeira vez, o atleta Claudiney de Souza defendeu seu cinturão, enfrentando o curitibano Giovani Souza. “Foi uma luta extremamente difícil, com oito rounds e a vitória veio por pontos. Tive momentos importantes no embate e o nocaute esteve próximo, mas o adversário foi forte. Felizmente, sigo com o cinturão e vou me dedicar ainda mais para vencer os próximos desafios”, ressaltou Claudiney.
O organizador do evento, Negão Varge, agradeceu ao público presente e a todos que contribuíram para a realização do evento. “O boxe prossegue mesmo sem o devido reconhecimento. Isso acontece porque os atletas são esforçados e focados em seus objetivos”, destacou Negão.