segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Cidades participam de Fórum da RMC

Jessé assinou termo para adesão ao programa. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul

Na última quarta-feira, prefeitos e autoridades participaram de um fórum da Região Metropolitana. O prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, a secretária de Desenvolvimento, Débora Justus, e o prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, estão entre os que participaram do I Fórum Pró-Metrópole. O evento foi organizado conforme os parâmetros de segurança por causa da pandemia e ocorreu na sede do Sistema Fiep.

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, secretários, presidentes e coordenadores de instituições parceiras, como Sebrae, participaram das discussões em torno de uma integração cada vez maior entre os municípios. O vice-prefeito de Curitiba e presidente do Pró-Metrópole, Eduardo Pimentel, abriu o Fórum e destacou a importância da união entre os municípios, visando a retomada da economia com o aumento da vacinação e consequente queda da contaminação.

Prefeito Weverton recebeu informações sobre o Recupere. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente

Campo do Tenente recebeu voucher de consultoria gratuita para auxiliar os empreendedores para a retomada econômica.

O prefeito Jessé Zoellner, assinou o termo de compromisso que garante a participação da cidade no programa de desenvolvimento Recupere. Segundo Jessé, o encontro serviu para entender o que é necessário para lutar a favor do desenvolvimento do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email