sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Cicloturismo Ecológico chega à terceira edição em Agudos do Sul

Evento esportivo deve reunir ciclistas de toda a região. Foto: Divulgação
Evento esportivo será realizado neste domingo, com expectativa de reunir mais de 500 participantes

Ciclistas de toda a região são esperados neste domingo na cidade de Agudos do Sul para a terceira edição do Cicloturismo Ecológico. Com início previsto para 8h30, a concentração do evento será no salão da Igreja Matriz, no Centro.

O cicloturismo deste ano contará com trajetos de 8, 20 e 40 quilômetros passando por atrativos e paisagens naturais do município. O percurso kids de 8 quilômetros é de altimetria leve, enquanto o de 20 quilômetros tem altimetria aproximada de 450 metros e o de 40 quilômetros conta com altimetria de 900 metros, com trilhas, subidas técnicas e estradas abertas.

Um dos organizadores do atrativo, Tião Ramos, conta que esta edição contará com muitas novidades e surpresas, entre elas o sorteio de duas bikes Soul 129, detalhando ainda que são esperados mais de 500 participantes. “Essa semana está sendo uma correia com a finalização das rotas e também com a alguns ajustes dos brindes e das camisetas para deixar tudo perfeito para o dia, que será um grande evento, e que terá como objetivo maior a arrecadação de alimentos para ajudar famílias do nosso município e também com a venda de pastéis e suco de laranja toda renda será destinada para a igreja matriz. Então será uma ação totalmente beneficente”, detalha.

As inscrições podem ser feitas por meio do site agendaoffroad.com.br/cicloturismo-agudos-sul, até as 20 horas deste sábado. O valor da inscrição é de R$ 12 mais um quilo de alimento. Mais Informações pelos telefones (41) 99667-2434 com Roger Guisi, (41) 98763-1909 com Tião Ramos e no (41) 3058-1797 no Suporte Agenda Off Road.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email