Polícia Militar identifica e apreende objetos subtraídos em diferentes pontos da cidade; suspeitos foram encaminhados para atendimento na UPA e em seguida à delegacia
A Polícia Militar deteve, na noite da última sexta-feira (05), um casal suspeito de cometer diversos furtos durante a madrugada em locais distintos de Piên. As equipes receberam diversas denúncias via WhatsApp relatando os crimes e apontando que os autores seriam um homem e uma mulher. Informações anônimas indicaram que um casal residente na Rua Fortaleza correspondia com as características registradas nas imagens dos furtos.
Durante diligências, os policiais abordaram o homem, que inicialmente negou envolvimento, mas acabou confessando após visualizar as imagens. Ele informou que os objetos furtados estavam em sua residência. No interior do imóvel, a equipe encontrou a maior parte dos itens subtraídos, além de chaves mixas utilizadas nos crimes. Parte dos objetos já haviam sido vendidos.
A esposa, também foi identificada como participante das ações, incluindo furtos no Cras, no posto de saúde central e na loja Poit Eletrônica.
Após a apreensão dos materiais, o casal foi encaminhado à UPA de Rio Negro para triagem e, posteriormente, conduzido à delegacia. Ambos algemados conforme a Súmula Vinculante 11 do STF.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

